O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

11/07/14

É preciso ter muito Azar...inho!

O Neck Azarinho foi vítima de um abandono de cerca de 12 gatos meigos (ver aqui a história).
Entretanto, o nosso pequeno cresceu, ficou forte e robusto, mas todo o tratamento que lhe providenciamos não deixou escapar as sequelas de um ínicio de vida tão cruel. Assim, o nosso Neck Azarinho tem hoje um Síndrome Vestibular, o que faz com que ande sempre com a cabecinha de lado e pareça com que nos escuta sempre com muita atenção quando nos dirigimos a ele. :) 
Este gatinho foi maltratado pela vida e no início custou-lhe um bocado confiar nos humanos, mas aos poucos lá se foi deixando conquistando e hoje temos já a amizade desta panterinha linda e irresistível!
Queríamos muito que alguém o pudesse amar e dar-lhe a oportunidade de um lar cheio de amor e de cuidados, algo que ele nunca teve, mas que merece muito, pois o passado já deixou marcas suficientes e o futuro tem de sorrir muito para este nosso companheiro!
Se tiveres este coração de ouro, escreve-nos para: adotarbichanos@gmail.com

Sem comentários: